Notícias

Destaque do Liverpool DISSE SIM para jogar no Santos

Um dos grandes destaques do Liverpool disse SIM para jogar no Santos e animou a torcida alvinegra com a notícia. O atleta de 25 anos de idade é visto como craque do futebol argentino e foi apontado como um dos possíveis novos reforços do Santos.

Isso aconteceu em 2019 quando Jorge Sampaoli ainda treinava o Peixe. Na época, o treinador tinha como objetivo contratar o meia Alexi Mac Allister, que na época tinha 20 anos de idade e atuava no Argentinos Juniors. Sampaoli inclusive teria conversado com o pai do craque, Carlos Mac Allister que falou sobre a investida do ex-treinador do Peixe.

“Eu não sei se o Alexi vai ao Santos, mas o Sampaoli sempre gostou de como ele joga. Ele expressou isso pra mim há algum tempo, e hoje (quinta-feira, 3) me mandou mensagem dizendo que quer a contratação. Carlos vê como muito boa a oportunidade do filho jogar no Brasil. “Seria muito bom, mas isso depende da oferta e de outras coisas”, afirmou Carlos Mac Allister, pai do meia Alexi Mac Allister.

A transação acabou não sendo concluída devido os valores envolvidos na negociação. Atualmente Alexi Mac Allister veste a camisa do Liverpool e após rumores de que ele estaria de mudança para o Real Madrid, o argentino decidiu permanecer nos Reds.

Influência de Klopp

Apesar da saída do treinador Klopp do Liverpool no final da última temporada, o técnico sempre teve forte influência nas decisões tomadas por seus liderados dentro do Reds. O fato de Alexi Mac Allister permanecer no Livepool pode creditar ao técnico.

O argentino contribuiu com sete gols e sete assistências, e se tornou destaque no time do Liverpool. “A certa altura nos abraçamos, e ele me disse que era uma pena termos compartilhado apenas um ano, mas isso me deu muita confiança para o futuro e tudo o que vem”, afirmou o meio-campista argentino na despedida do treinador alemão, Klopp.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo